MELANIE MARTINEZ (EUA)

A cantora e compositora Melanie Martinez, nascida em 28 de abril de 1995 na cidade de Baldwin, no estado de Nova York, veio pela primeira vez ao Brasil em 2015 para 2 shows, em São Paulo e no Rio de Janeiro, nos dias 27 e 29 de novembro.

A apresentação na capital paulista aconteceu na casa de shows Carioca Club, localizada em Pinheiros, e no Rio de Janeiro no Miranda (Espaço Lagoon). Ambos os shows esgotaram e levaram vários adolescentes ao delírio.

Melanie Martinez ficou conhecida e virou febre por participar da terceira temporada da versão americana do reality show musical The Voice, fazendo parte da equipe do cantor Adam Levine, da banda Maroon 5. Logo após o reality, Melanie assinou contrato com a gravadora Atlantic Records, que pertence ao selo Warner Music. Em maio de 2014 ela lançou o seu primeiro EP, intitulado “Dollhouse” e se mostrou uma grande artista visual, dirigindo e produzindo todos os seus clipes. Com o sucesso do EP, a faixa “Carousel” foi escolhida como tema principal da série americana de sucesso American Horror Story : Freak Show. Melanie lançou o seu CD “Cry Baby” no dia 14 de agosto do mesmo ano.

CIDADES:

  • São Paulo: 27/11/2015
  • Rio de Janeiro: 29/11/2015

Destaque em:

próximos eventos

Jane Birkin (UK)
Clairo (EUA)
Karol Sevilla (MEX)
LA LA LAND IN CONCERT (EUA)