SLAYYYTER (USA)

Slayyyter veio a América do Sul pela primeira vez e se apresentou em Santiago e em São Paulo nos dias 18 e 19 de junho, respectivamente.

Crescendo nos subúrbios de St. Louis, Slayyyter cultuava o universo pop de longe, devota de figuras como Britney Spears, Christina Aguilera e Lady Gaga, ela percebeu desde cedo que se ela fosse ouvir a música dos seus sonhos, ela teria que fazer ela mesma. Depois de abandonar a faculdade, ela começou a gravar demos em seu quarto. Seu single de estreia, intitulado “BFF” e em colaboração com Ayesha Erotica, foi escrito entre seus turnos como recepcionista em um salão de cabeleireiro. “Gosto de fazer as coisas sozinha, sempre gostei em todos os aspectos da vida”, diz ela. “Hoje em dia, você pode fazer um grande pop com orçamento, mas que seja totalmente DIY. Essas músicas são apenas escritas por mim e meus amigos. Eu quero manter as ideias cruas e originais.” Os primeiros singles, como “BFF”, “Daddy AF” e “Mine”, receberam elogios da crítica da Rolling Stone, NME, The FADER, V Magazine, Idolator, Paper Magazine e muitos outros veículos importantes. Meses antes do lançamento de seu projeto de estreia, ela já havia esgotado sua primeira turnê sem sequer nunca ter se apresentado ao vivo antes.

Após o lançamento de sua aclamada mixtape de estréia auto-intitulada, Slayyyter também apareceu ao lado de Charli XCX e Kim Petras em “Click”. Seu retorno feroz a 2021, com o seu aclamado disco “Trouble Paradise”, sinaliza o início de uma nova era para a popstar autodidata, que não tem medo de criar um inferno e se prepara para visitar mais de 33 cidades (muitas delas esgotadas) ao redor do mundo.

CIDADES:

  • Santiago: 18/06/2022​
  • São Paulo: 19/06/2022​

próximos eventos

CORINNE BAILEY RAE (UK)
SEAFRET (UK)
NOVO AMOR (UK)
CHASE ATLANTIC (AUS)