GREYSON CHANCE (USA)

Após tempos tão difíceis e desafiadores, o POWER OF PRIDE FESTIVAL nasceu com uma missão: celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvessem verdadeiramente essas vidas. Promovendo diversidade, tolerância, inclusão e educação, o festival aconteceu no dia 12 de dezembro de 2021, domingo, na AUDIO, em São Paulo.

Com um line-up plural e promovendo a união de diferentes nacionalidades e ritmos em um mesmo palco, o público pode assistir aos shows e performances de artistas como a cantora e compositora estoniana KERLI, o cantor, compositor e pianista americano GREYSON CHANCE, a ganhadora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race” VIOLET CHACHKI, a cantora alagoana DANNY BOND – uma das principais representantes do movimento trans da música brasileira, a drag queen brasileira KIKA BOOM e o duo paulista VENVS, formado pelo casal de namoradas Elektra e Evie Dee.

Apresentado pela ABSOLUT e com patrocínio da ASR MÍDIA e BLUED, o festival arrecadou alimentos não perecíveis para ONGs locais que amparam pessoas LGBTQIA+ em situação de extrema vulnerabilidade.

GREYSON CHANCE:

Com apenas 22 anos de idade – e tendo mais de 10 de carreira na indústria musical, Greyson Chance é a pura definição de orgulho. O cantor, compositor e pianista americano, que acumula mais de 200 milhões de visualizações em seus vídeos no Youtube e 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se tornou viral graças a um cover de “Paparazzi”, da Lady Gaga. O vídeo foi gravado em 2010, durante uma apresentação em um festival escolar e fez tanto sucesso que ele logo foi considerado um popstar, sendo eleito no ano seguinte pela Billboard como um dos astros, com menos de 21 anos, mais bem sucedidos na música. O primeiro álbum, “Hold On ‘Till The Night”, foi lançado nesse mesmo ano pela gravadora Eleveneleven Records, fundada pela apresentadora Ellen DeGeneres – uma das maiores apoiadoras do seu talento. Depois de um longo processo de amadurecimento e autoconhecimento, Greyson decidiu se assumir publicamente gay e assim, lançar o seu segundo trabalho de estúdio, intitulado “portraits”, que segundo suas palavras, se tratava da sua verdadeira estreia, já que era a primeira vez que ele se sentia seguro o suficiente para se expressar através de uma obra completa. Tendo passado inúmeras vezes pela América do Norte, Ásia e Europa com as suas turnês, Greyson Chance se prepara agora para lançar o seu terceiro disco. Além disso, ele foi convidado pela Disney para dar voz a “Athlete”, música que faz parte da trilha-sonora da série “Love, Victor”, sucesso de audiência na plataforma de streaming Hulu.

CIDADES:

  • ​São Paulo: 12/12/2021​
  • Ciudad de México: 16/12/2021​

próximos eventos

BIANCA DEL RIO (USA)
SEAFRET (UK)
CAVETOWN (UK)
NOVO AMOR (UK)
CHASE ATLANTIC (AUS)