KERLI (EE)

Após tempos tão difíceis e desafiadores, o POWER OF PRIDE FESTIVAL nasceu com uma missão: celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvessem verdadeiramente essas vidas. Promovendo diversidade, tolerância, inclusão e educação, o festival aconteceu no dia 12 de dezembro de 2021, domingo, na AUDIO, em São Paulo.

Com um line-up plural e promovendo a união de diferentes nacionalidades e ritmos em um mesmo palco, o público pode assistir aos shows e performances de artistas como a cantora e compositora estoniana KERLI, o cantor, compositor e pianista americano GREYSON CHANCE, a ganhadora da sétima temporada de “RuPaul’s Drag Race” VIOLET CHACHKI, a cantora alagoana DANNY BOND – uma das principais representantes do movimento trans da música brasileira, a drag queen brasileira KIKA BOOM e o duo paulista VENVS, formado pelo casal de namoradas Elektra e Evie Dee.

Apresentado pela ABSOLUT e com patrocínio da ASR MÍDIA e BLUED, o festival arrecadou alimentos não perecíveis para ONGs locais que amparam pessoas LGBTQIA+ em situação de extrema vulnerabilidade.

KERLI:

Avant-garde e mágica são apenas algumas das características pelas quais os fãs descrevem a cantora estoniana Kerli. Dona de uma estética impecável, ela desafiou o gênero e criou um mundo musical particular. Aclamada como a exportação musical mais bem-sucedida da história da Estônia, o seu primeiro álbum, “Love Is Dead”, lançado em 2008, debutou na concorrida lista da Billboard 200 e marcou toda uma geração. O single “Walking On Air” – principal do projeto – foi “Single of The Week” no iTunes, ultrapassando impressionantes meio milhão de downloads e foi eleita uma das melhores músicas do ano pelo renomado jornal americano New York Post, fazendo com que ela fosse convidada pelo multipremiado diretor Tim Burton para fazer parte da trilha sonora do filme “Alice no País das Maravilhas”, interpretando “Tea Party”, de sua própria autoria e “Strange”, junto da banda alemã Tokio Hotel. Kerli obteve muito reconhecimento também com as suas composições, como “Skyscraper”, sucesso estrondoso na voz de Demi Lovato. Tendo se apresentado em festivais do porte do Lollapalooza, a relação da artista com o Brasil já é antiga, ela se apresentou em São Paulo – com ingressos esgotados – em 2013 e após 8 anos, voltou para apresentar “Shadow Works”, seu segundo disco de estúdio, lançado em 2019 e os seus grandes sucessos.

CIDADES:

  • ​Belo Horizonte: 10/12/2021
  • ​São Paulo: 12/12/2021

próximos eventos

BIANCA DEL RIO (USA)
SEAFRET (UK)
CAVETOWN (UK)
NOVO AMOR (UK)
CHASE ATLANTIC (AUS)