KT TUNSTALL (UK)

Onze anos após sua última visita – em outubro de 2008, onde se apresentou em 3 capitais, KT TUNSTALL voltou ao Brasil em novembro de 2019 para três shows. A cantora, compositora e multi-instrumentista britânica se apresentou em São Paulo no dia 07, quinta-feira, no Teatro Liberdade, no Rio de Janeiro no dia 08, no Espaço Kubrick e em Curitiba no dia 10, domingo, na Ópera de Arame.

A artista ganhou atenção do público em 2004, quando lançou o aclamado “Eye To The Telescope”, seu disco de estreia e que vendeu mais de 5 milhões de cópias ao redor do mundo. Do trabalho, saíram os sucessos: “Black Horse & The Cherry Tree”, “Other Side Of The World” e a otimista “Suddenly I See”, que caiu no gosto do povo, virou presença fácil nas rádios brasileiras e foi a canção carro-chefe do filme “O Diabo Veste Prada”, tocando inteira na icônica cena de abertura da comédia protagonizada por Meryl Streep e Anne Hathaway. No Brasil, a música ganhou ainda mais espaço ao fazer parte da trilha sonora da novela “Belíssima”, da Rede Globo e também por ser a trilha de um comercial de uma operadora de telefonia celular.Nascida na Escócia e hoje com 6 álbuns de estúdio lançados, KT já ganhou um Brit Awards na categoria de “Melhor Artista Britânica Feminina” e também conseguiu uma indicação a um Grammy, na categoria de “Melhor Performance Vocal Pop Feminina”.

Nos novos shows em nosso país, ela cantou sucessos de todos os trabalhos e fez a sua irresistível mistura de rock, folk, pop e country.

CIDADES:

  • ​São Paulo: 07/11/2019​
  • ​Rio de Janeiro: 08/11/2019​
  • ​Curitiba: 10/11/2019​

próximos eventos

TOKIO HOTEL (DE)
SEAFRET (UK)