LUCERO (MEX)

Após gravar um DVD ao vivo em São Paulo em 2017 com a W+ Entertainment, LUCERO voltou a capital paulista para um único show no Teatro Liberdade, no dia 09 de outubro, quarta-feira.

Considerada uma das maiores artistas latinas de todos os tempos, ela voltou ao Brasil com o show de lançamento do disco “Brasileira (En Vivo)”, lançado em 26 de abril deste ano pela Universal Music. O registro ao vivo é composto por canções majoritariamente em português, mesclando sucessos locais e faixas que integraram a trilha sonora da novela “Carinha de Anjo”, que ela co-protagonizou no SBT.

Nascida na Cidade do México em 29 de agosto de 1969, LUCERO possui uma legião de fãs ao redor do mundo. Ao longo dos seus 39 anos de carreira, ela já atuou em 10 novelas, 7 filmes, vendeu 27 milhões de discos, teve 25 álbuns lançados e recebeu mais de 100 prêmios, entre eles um Billboard Latin Music Awards de “Álbum do Ano” e um Emmy Awards, por sua trajetória na televisão. 

O momento da sua volta ao Brasil não poderia ser mais propício, pois “A Dona” – novela que ela protagonizou, estava sendo exibida nesse mesmo período nas noites do SBT e alcançando altos índices de audiência, ultrapassando a marca dos 10 milhões de telespectadores.

Nesse novo show, acompanhada da sua banda, ela cantou um repertório repleto de sucessos.

CIDADES:

  • ​São Paulo: 09/10/2019​

próximos eventos

IGGY AZALEA (AUS)
KT TUNSTALL (UK)