LUCY ROSE (UK)

A cantora e compositora britânica LUCY ROSE volta ao Brasil em outubro com a turnê do seu novo disco “No Words Left” e se apresenta em 4 capitais: Porto Alegre no dia 02, no Teatro Unisinos, Curitiba no dia 03, no Teatro Bom Jesus, São Paulo no dia 05, no Fabrique e encerra no Rio de Janeiro no dia 06, no Teatro Odisséia.

O disco lançado no dia 22 de março de 2019 e produzido por Tim Bidwell, conta com 11 faixas inéditas e marca o quarto trabalho de estúdio da cantora de folk.

Natural de Warwickshire, um condado no centro da Inglaterra onde também nasceu William Shakespeare e tendo se apresentado em grandes festivais como o Glastonbury e aberto os shows do Elton John, Lucy se tornou uma das artistas mais aclamadas do Reino Unido após lançar o seu primeiro disco, “Like I Used To”, em 2012. O álbum alcançou a 13ª posição dos mais vendidos em sua semana de lançamento e a música “Shiver” se tornou um verdadeiro sucesso, acumulando hoje quase 50 milhões de execuções no Spotify, plataforma onde a cantora possui mais de 1,3 milhões de ouvintes mensais.

Essa será a terceira passagem da artista pelo Brasil e o público pode esperar também por faixas dos seus álbuns “Work It Out” e “Something’s Changing”. Os ingressos para os quatro shows já se encontram disponíveis aqui: https://linktr.ee/wmais_

CIDADES:

próximos eventos

SEAFRET (UK)
LUCY ROSE (UK)