BLACKBEAR (USA)

BLACKBEAR é um cantor, compositor e produtor de Los Angeles, na Califórnia. Nascido em 27 de novembro de 1990, ele teve mais de 728 milhões de streams apenas no Spotify em 2018.

BLACKBEAR lançou seu primeiro álbum em 14 de fevereiro de 2015, com 10 faixas e intitulado “Deadroses”, o single principal, “idfc”, fez tanto sucesso que ocupou um lugar nas paradas de R&B da Billboard por mais de dois anos e ganhou da RIAA um certificado de ouro.

Em 2016, durante sua recuperação no hospital, ele criou várias músicas que anos depois fariam parte do seu terceiro álbum de estúdio, intitulado “Digital Druglord”. O disco fez com o que o artista ganhasse outro certificado de ouro e o single “do re mi”, com participação do Gucci Mane, ganhou certificado triplo de platina. Com a turnê completamente esgotada, ele foi convidado pelo Fall Out Boy para abrir os shows da Mania Tour.

Nesse ano ele lançou seu mais recente álbum “Cybersex” e tocou em grandes festivais como o Coachella e Lollapalooza.

E em março de 2019 ele veio pela primeira vez ao Brasil para dois shows mais que especiais: Rio de Janeiro (16) no Sacadura 154 e em São Paulo (17) na Audio. Ao longo de uma hora e 15 minutos, ele cantou os seus maiores sucessos com uma banda ao vivo.

CIDADES:

  • Rio de Janeiro: 16/03/2019
  • São Paulo: 17/03/2019

próximos eventos

IGGY AZALEA (AUS)
SEAFRET (UK)