ADORE DELANO (EUA)

Adore Delano fez três shows no Brasil em agosto de 2018. Uma das drag queens mais famosas do mundo, ela se apresentou em São Paulo no dia 03, no palco do majestoso Teatro Bradesco, depois seguiu para o Rio de Janeiro, onde cantou no Teatro Rival, no dia 04 e terminou a turnê em Porto Alegre, no Opinião, no dia 05.

Adore Delano é o nome artístico do ex-American Idol Danny Noriega – nascido em Azusa, ele participou da 6ª temporada do programa, em 2008 -, ela ficou conhecida mundialmente e ganhou uma legião de fãs ao participar da sexta edição do reality show fenômeno “RuPaul’s Drag Race”, em 2014, onde chegou
até a final, alcançando o TOP 3.

Seu primeiro álbum de estúdio, Till Death Do Us Party, lançado no mesmo ano, emplacou o hit “I Adore You” e ocupou o terceiro lugar na lista da Billboard – é de Adore o título de drag queen com melhor desempenho nas paradas norte-americanas -. O sucesso foi tão grande que ela foi convidada para fazer uma participação na série americana “Chasing Life”, do canal ABC e protagonizou uma campanha televisiva para a multinacional Starbucks.

O seu segundo disco, After Party, foi lançado em 2016, mesmo ano em que ela participou da segunda edição do “RuPaul’s Drag Race: All Stars”, competição que reúne os maiores destaques de todas as temporadas, mas devido a enorme pressão dos jurados, ela optou por sair logo no segundo episódio. Dona de uma voz potente e um timbre único, essa foi a quarta vez que Adore veio ao Brasil, sendo que foi a primeira que ela trouxe a sua banda e fez shows completos. Ela trouxe a turnê do seu último disco, Whatever, lançado em agosto de 2017. Ao longo de uma hora, ela cantou todos os seus maiores sucessos, fazendo uma setlist que misturou músicas dos seus três discos.

CIDADES:

  • São Paulo : 03/08/2018
  • Rio de Janeiro: 04/08/2018
  • Porto Alegre: 05/08/2018

Destaque em:

próximos eventos

Clairo (EUA)
Karol Sevilla (MEX)
LA LA LAND IN CONCERT (EUA)
JOGOS VORAZES IN CONCERT (EUA)